quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje dia 20 de Junho Tomei uma decisão severa com relação as minhas atitudes e fracassos


Hoje dia 20 de Junho Tomei uma decisão severa com relação as minhas atitudes e fracassos. Decidi seguir sem mais olhar o que me cerca e sufoca para que venha alcançar meus objetivos e ideais, não mais olhar a dor que me prende a tanta injustiça e a cortina da sanidade. Decidi escolher o improvável o impossível para provar a mim mesmo o que sou capaz. Decide não pela guerra, mas pelo pudor, decidi que é preciso escolher sem medo do que encontrarei pela frente, decidi que muito mais vale uma consciência tranqüila do que toda a minha superficialidade alimentada. Decidi que o melhor caminho nem sempre é o mais fácil. Decidi que é preciso renunciar para alcançar. Decidi que é preciso esperar para suportar. Decidi a humildade, aceitar minhas debilidades e aprender com elas. Decidi silenciar mais, aprender mais, dedicar mais, decidi Amar mais. Decidi por coisas simples, o natural a paisagem, um belo amanhecer, uma boa companhia, bons amigos. Decidi respirar... De hoje em diante que essa seja a minha atitude que minhas forças se renovem a cada amanhecer. Simplesmente decidi.  

Eduardo Kuhn da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário